domingo, 29 de agosto de 2010 | By: @michelemenegass

Yasmin Souza Dos Anjos

Minha Bebêzinha Ta crescendo *O*
Fez nessa sexta - feira dia
27/08/2010
14 anos *OOO*
Minha Amiga, Monga, Brisadeira,
Ta ficando mais velha,
E a cada Segundo com ela, ela conssegue
Me surpreender Mais, E Mais ...
A menina que fala besteira, mais em muitas
Das besteiras q diz, Tem razão,
Aquela que me faz rir até mesmo quando não quero ...
A minha Bbzinha Mais linda *O*
TeAmoMuito Amiga, Te Desejo Tudo de Bom ...
Espero Que você seje muito, mais muitoo Feliz MESMO !
E quero q saiba minha nega, Pra QUALQUER coisa que Você precisar,
Estarei Sempre ao seu Lado, é só GRITAAR !*
Pode  contar SEMPRE comigo (y'
I♥You !*

A menina Que me faz raxar de rir, até quando não pode !*
P.S.: Antes de tirar essa foto, estavamos passando mal, de tanto rir !*



By.: Michele Menegassi *

0 comentários:

Postar um comentário