sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 | By: @michelemenegass

Aonde Estiver ... (8)'

Dois meses se passaram,
& minha ficha ainda não caiu
COMPLETAMENTE !
Sinto que deixei passar oportunidades,
Coisas que desejava dizer,
E o MEDO,
NUNCA me deixou dizer !
Coisas que Queria Fazer,
Mais SEMPRE me FaltoU
CORAGEM !
& agora, depois de DOIS MESES,
Minha ficha caiu,
Como se fosse,
Criança com medo,
Eu fugi da realidade,
Me afastei de Tudo,
Que poderia lembrar você,
Mais agora, é hora de dizer,
Descance em paz,
Estarei rezando por sua alma,
Sua missão na terra foi concluida
Com Absoluto
SUSSESSO !
Sinto falta Das tuas brincadeiras,
Mais elas serão guardadas com
MUITO CARINHO,
Em meu Pensamento,
Em minhas lembranças !
Te Amei Sem Saber,
E só conssegui perceber,
DEPOIS,
Que o que sentia por vc,
Não era uma simples
PequenA
CONSSIDERAÇÃO !
Te Amei, E só percebi,
DEPOIS,
Quando já era,
TARDE DE MAIS !
Pra poder dizer, te abraçar,
E dizer,
"Você é sim, MUITO querido
da minha parte, é estranho,
Mais eu te amo tá ?"
Queria poder voltar no tempo,
Apenas pra falar com você,
Uma Última vez,
Descance em Paz,
Jamerson Firmino !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário