segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 | By: @michelemenegass




Palavra nenhuma nesse mundo serve pra explicar o que sinto por com você.
Eu poderia tentar explicar, mas acho que seria perda de tempo,
basta que você olhe nos fundo dos meus olhos e veja.. veja o quanto eles brilham quanto ao ver
basta que você repare o quanto o meu sorriso é tão mais feliz contigo.
basta que você me abrace e deixe o silêncio falar por mim,
é talvez só o silêncio do meu abraço, ou o silêncio de um beijo, consigam explicar o que sinto por você.

Mas mesmo sabendo que já não é suficiente, insisto em dizer que eu te amo!

Não sei o que fiz pra merecer alguém tão perfeita,
que me entendesse, me acolhesse e completasse tão bem.
Obrigado por entrar na minha vida e dar a ela um novo sentido.
Obrigado por me amar, obrigado por existir.

Você é a pessoa que me completa , quando estou com você meu mundo muda por completo .
Eu te amo de mais minha girlfriend *-*
Você e mais do que especial para min
Quando estou longe de você meu coração sofre T-T de saudades por você , quando penso em você me falta ar , pois o meu ar é você . Sinto o seu cheiro a todo instante , cheio da sua pele macia , do seu cabelo , do perfume calmo que você usa *-* .
Tenho tantas saudades quando estamos longe .



Mais do que tudo na vida .. te amo e pra sempre amarei!










-cesar 





0 comentários:

Postar um comentário