terça-feira, 14 de dezembro de 2010 | By: @michelemenegass

Cheiros && Lembranças !*

Não sei se com todu mundo é assim,
Mais COMIGO acontece o seguinte,
Me lembro de momentos || pessoas,
Com certos, CHEIROS !

Cheiro de insenço, me faz lembrar
Do meu jardim de infancia,
Das aulas de
"Ballet" que tinha lá,
Cheiro de Misto-Quente,
Me faz lembrar do periodo
De 1ª á 4ª série,
Dos "recreios" e
Das brincadeiras de criança,
Cheiro de "garoa quando para"
Me lembra das minhas férias,
De quando passava com a minha
Prima, Jéssica,
Cheiro de bala de menta,
Me lembra a 5ª série !*
O cheiro do perfume "musck"
Da AvoN,
Me lembra a minha
6ª série,
Já da 7ª o que me faz lembrar é
Cheiro de tarde de sol, depois de manhã chuvosa !*
Cheiro de Doritos me lembra a 8ª série,
Cheiro de igreja me lembra
Meu Melhor Amigo,
Nao me pergunte o
"por que",
Cheiro de café forte me lembra meus avós,
De café fraco, me lembra a minha mãe !
Cheiro de macarrão me lembra a minha irmã,
De macarrão COM queijo ralado,
Me lembra o meu pai !
Mesmo não gostando de alguns "cheiros"
TODOS esses me dão uma ÓTIMA
Senssação, quando os sinto !
O cheiro do perfume
"Sintonia" da AvoN
Não me traz uma boa senssação,
Apesar de gostar do perfume !

CheiroS me trazem
LembrançaS &
INDEPENDENTE de
Serem, BoaS OU RuinS,
Serão SemprE
LEMBRANÇAS !

By.: Michele Menegassi !*

1 comentários:

Tainá Franco. disse...

amei amiga *-* ! tem cheiros que me trazem lembranças ruins tbn, mas fazer oque, como você disse são sempre LEMBRANÇAS .. :/

Postar um comentário