sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 | By: @michelemenegass






dois meses *-*'
muito tempo pra uns,
pouco tempo pra outros,
pra mim, simplesmente... tempo suficiente.


suficiente pra eu ter a certeza,
de que você é tudo pra mim, e que,
nesse mesmo dia, há dois meses atrás,
eu olhei pela primeira vez,
no fundo dos olhos da pessoa que,
daquele dia em diante, estaria comigo,
até meu último suspiro em vida,
em minhas memórias, e principalmente,
em meu coração, esse coração pulsante,
que a cada batida, grita alto de felicidade,
grita, grita por você, só por você.
e tudo que eu tenho a te dizer, é OBRIGADO.
obrigado por me fazer sorrir,
por me iluminar com teu sorriso...
e por me fazer ter um motivo pra acreditar,
pra abrir os olhos e agradecer a Deus,
por ele ter me levado até você... s2'


que seja eterno enquanto dure... e que dure para sempre.


eu te amo, Michele Menegassi.






-cesar

1 comentários:

Pamella Medeiros disse...

Que Deus abemçoe o amor de vocês.

Postar um comentário