terça-feira, 21 de dezembro de 2010 | By: @michelemenegass

Seria bom, se o SILÊNCIO prevalecesse !*

As veses as pessoas deviam fica
CALADAS !
Seria Bem melhor,
Será que é Dficil alguém
Entender que Pensar é
ESCENCIAL,
&& Falar Nem SemprE ?
Será que é complicado Assim
Uma pessoa ter
CAPACIDADE
De ver, que algumas coisas chegam a
Magoar ?!
Sinceramente,
As Criticas não me abalam,
O que me "abala" é a falta
De sensibilidade com que
Elas Chegam aos nossos
Ouvidos !
Não Pense que as criticas Feitas
A mim, serão absorvidas como
"CONSELHOS"
Para que eu "mude"
Pode ser, que em UMA
Dessas criticas, eu pense
Em levar, & tentar
MELHORAR
O que estou fazendo de errado !
Não que eu Vá Mudar por
Ter me CriticadO !
SAIBA, que uma critica Tua
Pode me fazer, CONTINUAR
Sendo EXATAMENTE como sou,
E pode me fazer ser até
PIOR, pelo simples Fato,
De Ter PRAZER
Em te irritar,
Em te deixar sem graça, sem geito,
Ou então com Raiva do que faço !

Pense antes de fazer uma critica !
Ou então,
Não critique
Se for melhor
Nem FalE,
Fique Apenas,
CALADO !
By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário