quinta-feira, 7 de abril de 2011 | By: @michelemenegass

Aprendi !*


Aprendi, que não posso NUNCA ser eu mesma !
Que quanto mais VERDADEIRA for, mais magoo as pessoas,
Mais pessoas se revoltam contra mim !
Aprendi também, que quando não me importo, sou EGOÍSTA,
Mais que quando me importo, sou IDIOTA !
Aprendi que quando tenho a grande vontade de ficar QUIETA, é
Quando preciso EXTRAVASAR !
Aprendi, que quando penso ter que ser EU mesma, E bagunçar,
Brincar, é quando MAIS PRECISO ficar QUIETA !
Aprendi, que não é certo ser eu mesma !
Aprendi que nunca posso pensar no pior,
Mas também aprendi que nunca posso NÃO pensar !
A vida é feita de altos & baixos, isso é certo,
Mais quando se está no alto, é em uma fração de segundos que levamos um tombo
Pra lembrar, por TODA a vida ! & também aprendi que quando estamos no baixo,
Levamos uma "ETERNIDADE" pra chegar ao topo, para cairmos novamente !
Aprendi que não importa o que aconteça, depois, eu SEMPRE vou chorar,
& diser;
"eu sei, estou errada !"
Aprendi também, que SEMPRE serei a "Fria" da história !
Sempre serei aquela, que pensam que irei pensar,
"A dane-se, é a vida !"
Aprendi também, que podem pensar o que for, COMO for,
Mais Ninguém Melhor do que EU para entender que quando eu chego em casa,
A única coisa que EU faço, é ficar trancada num banheiro, chorando,
E esperando que alguém sinta minha falta & me ligue,
Pra falar a verdade, esperando que pela primeira vez,
EU não seja a PRIMEIRA a ir atraz de descupas & assim, "assumindo" ser
A ERRADA ! fico ali, sentada, no chão do banheiro, chorando durante a tarde,
& quando entro no banho, "DESABO", parece até, que choro MAIS do que
As águas do chuveiro ...
Aprendi que posso falar quantas veses quiser, que não me importo com o que disem,
Por que me importo SIM ! Não em relação as coisas que falo, & faço,
& sim, em relação com o jeito que trato as pessoas !
Aprendi qua não importa o que eu aprenda, SEMPRE tem algo novo pra aprender,
& a cima de TUDO, não importa o quanto diga,
"EU APRENDI"  sei que "NADA APRENDI" !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário