terça-feira, 5 de abril de 2011 | By: @michelemenegass

Esperança !*


Posso consseguir enganar a TODOS,
Mais a pessoa mais "importante" não
Conssigo, Essa pessoa sabe, que estou
Mentindo, que quando fecho os olhos,
Todo que penso, IDEALIZO, & sonho
É com o dia em que você chegará em mim,
Dizendo, com os olhos brilhantes;

"Mih ? Olha, aquele dia, achei estar fazendo
O certo, pra falar a verdade, achei que não
Tinha ficado BALANÇADO, mais percebi.
Que não é bem assim, você me dizer, EU
TE AMO
, fez eu tremer, enfim, só queria saber,
Se ainda tenho uma chance, ou se, eu posso lutar,
Pelo teu amor, só preciso de uma resposta !
"

Não posso, enganar essa pessoa, até por que,
Ela é a única pessoa que consseguiria, lutar,
Pelo que EU mais quero, do jeito com que EU
Achar certo ! Essa pessoa sou EU !
Tentei por muito tempo, ME enganar, disendo,
A mim mesma, que era apenas uma "confusão",
& mais uma vez, estava tentando fazer isso, depois
Que ouvi VOCÊ me dizendo;

"Isso passa !"

Acontece, que TODOS pensam,
que EU "Perdi" as esperanças, e deicidi
Tentar algo novo, Esses "TODOS" não
Me conheçem, não como EU me conheço !
Sei BEM, que o que mais queria
NESSE MOMENTO, era estar na
Porta da sua casa, esperando, até que você
chegue do trabalho, para te emplorar;

"Pelo Amor De DEUS, me dá uma chance,
Uma ÚNICA Chance ?!
"

Apesar dessa minha "dor" estar passando por
Despercebido Entre meus "amigos" & "familiares",
Por mim não passa, Sou eu, quem choro
Durante a noite, sou eu quem IDEALIZO
Momentos & mais momentos, sou eu quem te ama,
Sou eu quem sente falta da tua  AMIZADE !
Sou EU quem sei, que essa "esperança" NUNCA morreu !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário