terça-feira, 5 de abril de 2011 | By: @michelemenegass

.-.


Em uma converssa, comentei com a minha Melhor amiga,
Que preferia estar vivendo uma mentira, então ela me disse,
Que "viver em uma mentira, não é viver", então disse a ela
As coisas que me motivavam a dizer isso;

"Eu sei que estou errada, mais amiga não sei mais viver assim,
Chegar na escola, e não ver ele, pra dizer bom dia,
Sair, e não ter ele pra abraçar, não ver ele de domingo,
E NÃO DAR consselho, não ver ele de domingo e não PEDIR consselho,
Não receber mensagens dele, não receber ligações dele pra me dizer;
"
Heei, vc ta bem mih ? Estou com saudade"
Não ouvir a voz dele, no telefone, depois de jogar futebol,
& me disendo
"
Osso, perdi" ou então "Ganhamos, defendi VARIAS"
Ele me mandando mensagens do tipo;
"
Aah, tô gato, se me visse ai querer me pegar"
ou então,
"
Te amo meu anjo"
Sinto falta dele me dizendo
"
Aff, queles muleQues de que te disse são todos  falsos"
& sinto falta, de quando encontrava ele por "ACASO"
Ou quando ele vinha aqui, me trazia em casa,
ia comigo em algum lugar, de quando andavamos de
braço dado, pela rua, de quando as pessoas que ele conhece,
Passavam por ele, comprimentava ele & eu, ai depois ele dizia,
"
Nossa, muito firmeza !"
Coisas do tipo. não sei mais viver SEM isso ...
Mais a cima de tdo, não sei mais viver querendo isso !
"

By.: Michele Menegassi !
(Essa converssa aconteceu
Realmente,  Tainá Franco !)

0 comentários:

Postar um comentário