domingo, 3 de abril de 2011 | By: @michelemenegass

Aquele Bem !*


Sabe, te contei sobre o que sentia, e meu medo SEMPRE FOI,
Perder sua AMIZADE, você me dizendo que isso não estragaria
Nossa amizade, foi o que me motivou a seguir em frente, & deixar
Com que tudo isso acabe, pra  que TUDO volte a ser, como ANTES !
Eu SeMpRe vou te amar, como meu MELHOR AMIGO !
É ótimo saber que você não ficou chatiado comigo, por eu ter;
"Confundido a amizade", é ótimo ver, que você me entendeu ...
E é Muito melhor. saber que depois da tempestade vem a "calmaria",
Estou a "caminho"  da felicidade,  O que me motivou ?
Saber que nossa amizade continuará sendo a mesma !
Depois de noites de choro em claro, durmo tranqüilamente, sabendo,
Que você me abraçou, & tudo ficará bem ...
Daqui pra frente, serei feliz, do jeito que me será permitido,
Não buscarem nada além, apenas viverei CaDa MoMenTo !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário