sexta-feira, 15 de abril de 2011 | By: @michelemenegass

Quem sou eu ?!*


Sou quem desejo ser, sou quem mais odeio, por cometer erros,
Sou quem menos admiro, até mesmo quando acerto,
Por simplesmente saber, que mesmo acertando, sempre estarei
Errada !
Sou do tipo, que odeia a normalidade, mais do tipo que é EXTREMA,
Sou até que bem normal, apesar de sempre acabar assustando as pessoas
Com meu jeito de ser, agir, falar, andar, gargalhar, entre outras ...
Sou do tipo que brinca com tudo, do tipo que não gosta de
Quando me dizem O que fazer, ou COMO fazer !
Adóro quando algo diferente & estranho acontece, gosto de "fugir do
Padrão" só pra ver a reação das pessoas !
Não gosto de pouco, não gosto de muito, gosto de tudo na medida,
Apesar de ser a pessoa mais EXAGEIRADA que conheço !
Minha risada é estranha, e todo mundo ri, só de ouvir-me gargalhar !
As veses tenho ataques de loucura, no meio da rua, no chuveiro, onde quer que seja,
Começo a cantar, a gritar, ou a simplesmente sorrir ou chorar !
Vivo intesamente CADA MOMENTO !
Quando gosto de alguém simplesmente gosto, e não quero saber de mais nada,
Mais ninguém,mais quando não gosto de ninguém, simplesmente quero
"Curtir o meu momento" com os meu amigos, e dar muitas risadas !
ADÓRO dar consselho pras pessoas, quando estou triste, isso me faz me sentir bem !
Sou simplesmente Eu, do jeito mais EU de ser !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário