domingo, 5 de setembro de 2010 | By: @michelemenegass

Amor .. ♥

Queria entender como tudo isso foi acontecer.Como você me fez te amar tanto assim?
talvez eu não pudesse explicar racionalmente o que me leva a gostar tanto de você, o que me leva a sentir tão bem e feliz de ter você !
você me completa de uma forma inexplicavel e sem igual, voce me preenche de alegria como ninguén, voce me faz feliz como ninguén, meu mundo gira e sempre irá girar en torno do seu !
Sei que a distancia consegui deixar um ser ver o outro mais meu coração nunca esteve tão junto ou tão ligado a alguem como ele é com você por isso te prometo que nada e nem ninguem nenhuma pessoa ou qualquer distancia vai ser o bastante pra fazer com que eu desista de amar você !
não importa oque eu faça, onde eu esteja, com quem eu esteja. Meu coração só quer estar contigo.
Sem você,acho que não conseguiria ser o que sou hoje.Seria uma pessoa fria,sem sentimentos,e ainda não saberia como é amar uma pessoa.Ha…como eu te amo.Como eu te quero junto a mim.
eu quero você aqui perto de min independente do que venha pela frente , você me faz bem , me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo .. e mesmo você nao estando aqui comigo , tudo , tudo me faz lembrar você , e fora do normal o quanto eu preciso de você o quanto eu te amo ...
eu nunca pensei que eu pudesse sentir algo tão forte e tão poderoso assim . Nunca pensei amar alguém tanto assim , e nunca pensei não me importar com nada na minha vida , nada , alem de você...
Eu seria capaz de desistir de tudo por um só toque que eu pudesse lhe dar . não há nada no mundo que me faça desistir de você que me faça trocar de ideia . hoje eu tenho a certeza  , que não existe coisa melhor no mundo do que ter você e imaginar o seu olhar no meu o seu sorriso o seu abraço não a nada melhor do que isso !
Eu te amo Michele (L)


Eu quero me sentar no chão, em um quarto sem nenhuma claridade. Onde o unico som é o som do seu coração,da sua respiração. ♥

0 comentários:

Postar um comentário