terça-feira, 14 de setembro de 2010 | By: @michelemenegass

Em 24Horas ... *

Em 24Horas, Tantas Coisas podem acontecer,
Em 24Horas, eu posso ...
Cair, Levantar,
Em 24Horas, eu posso ...
Odiar algo, Ou até me apaixonar,
Em 24Horas, eu posso ...
Entender, Fingir que entendi
Em 24Horas, eu posso ...
Andar, Correr, Rastejar, Pedalar,
Em 24Horas eu posso ...
Descobrir, Esconder,
Em 24Horas, eu posso ...
Acordar,
Ou até MORRER ...

Por isso, não deixo nada para fazer daqui 2Horas, 5Minutos, não deixo pra ir visitar alguém no dia seguinte,
Ou na próxima semana. Não vou dizer. :
"Dá próxima vez vou questionar ... Dá próxima vez vou dizer o que não tive coragem ... Dá próxima vez vou deixar a vergonha de lado ... Dá próxima vez ... Dá próxima vez ...! "
NÃAAO, NÃAAO !
A "Próxima vez" pode NÃO chegar, ninguém sabe o que pode acontecer daqui 60 SEGUNDOS,
Por isso, não espere para tomar uma decisão, não espere para falar o que pensa, não espere para dizer "Eu Amo Você" . Não espere para começar a FAZER TUDO O QUE "DER NA TEIA", o importante é ARRISCAR MAIS, para NÃO SE ARREPENDER DEPOIS.
Não ligue para o que os outros pensam ou falam sobre você, e SIM, para oque VOCÊ pensa sobre você mesmo (a) !
Por que "EM 24HORAS TUDO PODE ACONTECER !"

By.: Michele Menegassi *

0 comentários:

Postar um comentário