sábado, 25 de setembro de 2010 | By: @michelemenegass

INEVITAVEL

Eu ...
Conto os dias,
Conto ás horas pra poder te ver,
Te abraçar e sentir q ali
O mundo pode acabar,
TUDO pode acontecer, O melhor ou até o Pior,
Pois saberei q minha "Missão" estará CUMPRIDA
e com Absoluto SUSSESSO !*
Pois realizei Meu MAIOR DESEJO,
O mais ABSOLUTO, o mais
SECRETO, o mais DESEJADO,
o Melhor&Maior Desejo de TODOS !*

O dia em que te vêr vai ser SURREAL,
Especial, INESQUECIVEL,
Inevitavel ...
INEVITAVEL, conter - me, na "despedida"
INEVITAVEL, Não me apaixonar MAIS por você,
INEVITAVEL, Não olhar nos seus olhos e dizer :
"EuAmoVocÊ"
INEVITAVEL, ficar menos que DOIS minutos abraçada contigo,
INEVITAVEL, Não sentir Nada por você,
INEVITAVEL, não lembrar de você a CADA música q escuto,
INEVITAVEL, não sonhar contigo TODA NOITE,
INEVITAVEL, não pensar em você assim que acordo,
INEVITAVEL, não parar de pensar em você !*


Pois é INEVITAVEL,
NÃO, dizer ...
Essa pessoa aqui,
TeAma, MAIS do que, QUALQUER
Outro ALGUÉM !
É INEVITAVEL
Não dizer,
EU quero você,
MESMO que DISTANTE,
EU quero você,
Mesmo que tenha q surportar
A dor da saudade !
É INEVITAVEL,
Sentir Tudo isso por vocÊ,
É INEVITAVEL,
Não amar você como EU TeAmo !*

By.: Michele Menegassi !*

Texto Dedicado á Cesar Augusto Ramalho !*

0 comentários:

Postar um comentário