quarta-feira, 15 de setembro de 2010 | By: @michelemenegass

Waiting For The End || Esperando o fim || Linkin Park


Esse não é o fim
Esse não é o começo
É só uma voz como uma revolta
Balançando cada melhoria
Mas você ouve o tom
E o ritmo violento
Embora as palavras pareçam firmes
Tem algo vazio dentro delas

Nós dizemos, yeah

Com os braços no alto
Como se estivéssemos nos segurando a algo
Invisível
Pois estamos vivendo com a misericórdia
Da dor e do medo
Até morrermos
Esquecermos
Deixarmos tudo desaparecer

Esperando o fim chegar
Desejando ter a força para suportar
Não era isso que eu havia planejado
Isto fugiu ao meu controle

Voando à velocidade da luz
Pensamentos giravam na minha cabeça
Tantas coisas que não foram ditas
É difícil deixar você partir

Eu sei o que é preciso para seguir em frente
Sei qual é a sensação de mentir
Eu só quero
Trocar essa vida por algo novo
Me segurando ao que eu não tenho

Em um quarto vazio
Tentando esquecer o passado
Isso nunca foi feito para durar
Eu queria que não fosse assim

Eu sei o que é preciso para seguir em frente
Sei qual é a sensação de mentir
Eu só quero
Trocar essa vida por algo novo
Me segurando ao que eu não tenho

O que restou
Quando o fogo acabou
Achei uma sensação boa
Mas o certo era errado
Ficamos presos no meio da tempestade
Tentando entender
Qual era a sensação de seguir em frente
E eu não sei
Os tipos de coisa que eu disse
A minha boca continuava mexendo
E a minha mente morreu
Juntando os pedaços
Sem ter por onde começar
A parte mais difícil do final
É começar de novo

Eu só quero
Trocar essa vida por algo novo
Me segurando ao que eu não tenho

Esse não é o fim
Esse não é o começo
É só uma voz como uma revolta
Balançando cada melhoria
Mas você ouve o tom
E o ritmo violento
Embora as palavras pareçam firmes
Algo se esvazia dentro delas

Nós dizemos, yeah

Com os braços no alto
Como se estivéssemos nos segurando a algo
Invisível
Pois estamos vivendo com a misericórdia
Da dor e do medo
Até morrermos
Esquecermos
Deixarmos tudo desaparecer

0 comentários:

Postar um comentário