domingo, 26 de setembro de 2010 | By: @michelemenegass

Ewerton De Lima Oliveira !*

MEEU MELHOR AMIGO !


Aquele mlQ que pode Ter certeza, que sempre que precisar,
Estarei Aqui,
É só dar um Berro, ou chamar por msgn de fumaça, ou telepatia (risos),

Bem, agora falando sério,
Ele SIM, merece, Tda minha Atenção,
Minha Conssideração,
E sim, Ele Fez por merecer TUDO ISSO !*
Hoje em dia, é complicado achar alguém, em que se possa confiar,
Pra contar "segredos"  ...
Confiar em tdos os aspectos !

EU tive a SORTE de encontrar O amigo q TODU mundo PROCURA !

Aquele que te dá consselhos,
Que se precisar vai te dar uma bronca,
Aquele, que sempre está ao seu lado,
Aquele, que é seu "confidente" ...

Só tenho a agradecer a essa pessoa á cima !
Agradecer, por me ouvir,
Por ter Paciência,
Por me AJUDAR, até msmo sem saber, ele me ajuda !
Obrigado, por ter entrado na minha vida assim,
Quase que sem querer !
Obrigado, por SIMPLESMENTE existir !*
TeAmoMuito MEEEU Melhor Amigo ! S2

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário