quinta-feira, 16 de setembro de 2010 | By: @michelemenegass

GOSTO ...

GOSTO de você, e isso não posso esconder de NINGUÉM ...
GOSTO, De ficar olhando suas fotos, e vendo que eu sôu a pessoa mais SORTUDA do MUNDO ...
(Por simplesmente receber um Oi seu e depois um "BOA NOITE")
GOSTO, de mandar - lhe depoimentos, dizendo o quanto eu te amo ...
GOSTO de te olhar quando vc esta distraido, lendo algo ...
GOSTO de ouvir sua voz ...
GOSTO de sonhar acordada, imaginar,
Como vai ser, o dia em que vou te ver ...
GOSTO, de Ler, e RELER as menssagens que você me manda ...
Gosto de ficar olhando, os registros no meu Celular,
De quando você me liga, e ficar comparando, o tempo de DURAÇÃO,
De CADA ligação sua ...
GOSTO, de ler você me dizendo "Te Amo" ...
GOSTO, de ouvir vc me dizer "TE AMO" ...
GOSTO, de CADA scrap OU depoimento Seu,
GOSTO, do som de sua RIZADA,
GOSTO quando vc pisca pra mim ...

GOSTO, de cada DETALHE seu,
Alguns que acho q NEM VOCÊ conheçe ...
Como por exemplo ...
Que quando você sorri de VERDADE, com VONTADE e esquece q estou te olhando,
Seus olhos Liindos se fecham, depois quando vc os abre,
vc seca o canto do seu olho, pois tem UMA lágrima lá ...
Sei que você tem mania de ageitar o boné (mais isso você já sabe)
...
GOSTO quando vc escreve "Secsy" ao invez de "Sexy" ...
GOSTO de ouvir sua música REPETITIVAVENTE ...
Eu AMO TUDO que venha de você ...
EU AMO VOCÊ ...

By.:Michele Menegassi *

0 comentários:

Postar um comentário