quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 | By: @michelemenegass

DeuS Me Dê CoRaGeM !*


Depois de Tempos, praticamente
DELIRANDO,
Sonhando com o seu abraço, e setindo o seu cheiro,
Hoje eu FINALMENTE "matei" a minha saudade,
Apesar de também descobrir, que ela
Era BeM maior do que pensei !
Agora, lembrando do momento em que te vi,
Percebi, eu PreCiSo lhe dizer,
Três PeQuEnAs palavrinhas,
Mais Bastante complicadas, soam fortes,
&& eu até gaguejo para pronuncia-las,
Quero dizer-lhe, a próxima vez que te ver,
"Eu Te Amo"
Apesar de já ter dito isso, essas palavras dessa vez,
Chegaram aos seus ouvidos, seguidas
De Explicações, dizendo-lhe,
"Não quero, não conssigo mais te
Ver, apenas como um
AMIGO"
Deus Me dê Sorte,
Força, && o PrinCiPaL,
CORAGEM !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário