segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 | By: @michelemenegass

Eu Admito ... !*

[...]
Que sou FRACA, ExtreMaMente FraCa,
Por não saber lhe dar com alguns sentimentos,
FRACA, por não ser CAPAZ de levar esse
SenTimenTo a diante, FrAcA por chegar ao
PonTo de DeSisTir de uma coisa que me faz
BEM,  por MeDo de perder o ALGUÉM
Responssavel por esse bem, FraCa, Por
TEER esse MEDO !
FrAcA por TenTaR, APENAS tEnTaR
Esquecer algo, TeNtAr e não consseguir !
FrAcA, por TenTaR fazer algo ErraDo,
Para desviar meu pensamento de ti,
FraCa, por FAZER algo errado, e MESMO
AssiM meu pensamento não se "DeSvIaR"
FrAcA, por pensar em deixar você ficar com
RaiVa/ÓdiO de mim, pensando ser assim,
Tudo Muito Mais Facil !
FrAcA, por não consseguir olhar em seus olhos
&& dizer, Eu Te Amo Seu LeRdO, PrEciSo Fazer
Mais O QuE Pra DeiXaR MaiS ClArO ?
FrAcA, por ter MeDo de te dizer isso !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário