quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 | By: @michelemenegass

Meu Coração ... !*


Meu Coração dispara, Fico com ele apertado,
CaDa vez que o sinal toca,
Cada vez que vejo o portão da saída,
E vejo seus amigos,
Meu coração bate a mil,
Parece que vai sair pela boca,
Imagino & Rezo,
"Ele está aqui, ele está aqui !"
Meu coração acelera, e eu morro por
Alguns segundos,
Meu coração desacelera, e eu volto
A ReaLidaDe,
Vejo que você não está, e venho pra casa,
Com a tristeza reinando na minha mente,
E no meu coração,
Se te vejo lá, permaneço morta,
Permaneço no paraíso, e quando preciso voltar,
Voltar á mim, eu continuo com o sorriso no rosto,
Meu coração continua disparado,
E só volto ao normal, quando, no dia seguinte,
Vejo que você não está lá !
Cada Vez que o SinaL toca ...
By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário