segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 | By: @michelemenegass

Sem Perceber !*

Sem que eu perceba, ouço sua voz, me contando aquelas suas
História loucas ! Sem que eu perceba, vejo você parado á minha
Frente, me olhando, ou então, procurando uma menssagem no seu
Celular, uma menssagem que você enviou ou recebeu de alguma
Menina, me contando DETALHADAMENTE suas converssas com
Elas ! Sem que eu perceba, eu percebi, nunca me importei com nada
Disso, por te ver feliz ! E sem que eu perceba, eu me dei conta, estou
Cada segundo mais APAIXONADA por ti ! Sem que eu perceba, você
Está me fazendo MUITA falta ! Sem que eu perceba, me encontrei,
PaRaDa, olhando para os lugares em que já ficamos jogando converssa
"Fora" ! E sem que eu perceba, você se tornou MUITO mais que um
AMIGO ! Sem que eu perceba, você Deixou sua essência em mim !
Sem perceber, eu me deixei levar, pelo seu geito de ser, pelo seu sorrizo,
Pelas suas brincadeiras, e pelas risadas que você me proporcionou, e sem
Perceber, você me envolveu de um geito quase IRREMEDIAVEL !
Sinto muito, mais antes que você perceba, eu PRECISO esquecer esse
SENTIMENTO !
By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário