quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 | By: @michelemenegass

Um dia eu ouvi ...

[...]
Uma amiga dizendo, "estarei SEMPRE do seu lado"
Essa amiga também, disse, "não importa o que aconteça,
Vou SemPre, estar te apoiando"
Quando me senti, menos do que importante,
Essa amiga disse, "você PRA MIM, é  MuiTo importante,
E seus consselhos me ajudam, preciso de você Firme & Forte,
Pra me ajudar a levantar, quando eu cair !"
Hoje, depois de 3 anos +/- de amizade,
Essa "amiga" se mostrou pra mim, aliaz, ela já vinha me dando
"Sinais" de quem ela REALMENTE é, a algum tempo, eu apenas
Fechei meus olhos, para não enchergar, tampei os
Ouvidos para não ouvir, e protegi meu coração para não sentir !
Mais HOJE, a "bomba" estourou, descobri FINALMENTE que
Minha AMIGA, é a minha sombra, & que mesmo ela, me trai
De vez em quando !
Se o que digo a você minha "amiga"  não tem importancia,
Me descupa meu amor, tenho mais é que viver a minha vida,
Estou "perdendo Tempo" tentando converssar com você
& dizendo o que me encomoda !
& até mesmo um lobo, é mais confiavel !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário