terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 | By: @michelemenegass

I'am Sorry !*


Me Descupa, mais mesmo depois de TUDO,
Eu ainda te conssidero minha amiga,
Me Desupa, mais mesmo depois de TUDO
Que li/ouvi de você se dirigindo
A mim, eu ainda assim, não conssigo ter
ÓDIO de você !
Estou Apenas Chatiada, por achar que estava
Do meu lado, &  por me preocupar contigo
A ponto de lhe dar opniões & consselhos,
Achando que poderia te "proteger" ou te
"AjuDar", quando na verdade você
Só estava de "Saco cheio" dessa
"Proteção" que infelizmente acabo
CriAndo para Todos os meus amigos,
Aliaz, Para TODOS aqueles de que eu
AMO !
Sinto Muito, se te chatiei, em algum momento,
Me Descupa se saí sem nem ao menos
Me despedir de você,
Eu apenas não sou CAPAZ, de te ouvir
Ou de ler você me dizendo
Que está "Cansada" das minhas
ATITUDES !
Mais uma vez, Me Descupa,
Não posso Discutir com você,
Foi/É uma das minhas
MeLhoReS AmiGaS !

(Sinto Falta de tempos que não voltam mais) "/

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário