segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 | By: @michelemenegass

Mais Nada A declarar !*


Quando fica dificiu de tomar minhas próprias decisões,
O que me resta é entregar tudo na mão de Deus !
Se você não acredita no meu sentimento, ou não QUER
Acreditar, Descupa, mais eu não posso fazer mais nada
A não ser Deixa-lo passar, Deixa-lo cair no esquecimento !
Mais o que me preocupa nesse momento, é
"Que lado seguir, por qual caminho ir, pra quem olhar,
Meus Sentimentos ou Minha Razão ?"
Queria te dizer TUDO que sinto por você !
Mais ao mesmo tempo, gostaria que você nunca soubesse
NeM desconfiasse desse sentimento !

&& em relação aos que me jugarem por isso ?
Aos que me "apontarem o dedo" ?
Vou ser obrigada a apontar-lhes o espelho !

*MaiS NaDa a DeClaRar !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário