sábado, 12 de fevereiro de 2011 | By: @michelemenegass

Ficou Impossivel !*

Impossivel, te olhar, e te chamar de  MELHOR AMIGO !
Impossivel, te abraçar, e não sentir as pernas tremulas,
Impossivel, estar ao seu lado, sem ficar parada só te observando !
Impossivel, não sentir sua falta, Impossivel não sentir seu cheiro
Quando bate o vento ! Impossivel não chorar, com MEDO de
Perder o Meu MELHOR AMIGO !
Impossivel não sentir esse medo,
Pois por Tempos, te olhei, apenas como amigo,
Mais agora é Impossivel te olhar de outro jeito !
Impossivel, ver alguém falando mal de você e, não te defender !
Mais o que foi mais IMPOSSIVEL, foi
NÃO ME APAIXONAR POR VOCÊ !
Agora, mesmo que seja impossivel, vou TeNtaR te esquecer,
Pois quando te ver da proxima vez, quero estar te enchergando,
Apenas como AMIGO de novo ! Sinto Muito, mais o meu medo
De não te ter NEM como MELHOR AMIGO ao meu lado, é
MAIOR do que a coragem de te perder tentando estar ao seu lado
Como eu REALMENTE quero !
Mais é Impossivel, chamar de "M.A." (Melhor Amigo) 
Quem na verdade eu quero chamar de,
Amor !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário