sábado, 12 de fevereiro de 2011 | By: @michelemenegass

Que assim Seja !*


Vou Ser O mais EU que SEMPRE fui, Vou ser o Menos IGUAL que NUNCA fui, Vou ser o mais DIFERENTE possivel, vou ser a MENOS louca que NUNCA quiz SER !

Vou VIVER do geito mais PERIGOSO que SEMPRE temi, Vou viver o MENOS normal que sempre vivi !

Vou ser o MAXIMO que posso de EXTREMA ! Vou ser o MINIMO que quero de IRRELEVANTE !

&& que AssiM SeJa, de hoje em diante, minha vida será assim,
Vou ser, VIVER, FAZER, COMER, BEBER,  SAIR, GASTAR, ECONOMIZAR, do geito que vier a minha mente!
NADA vai me empedir de dizer o que penso, o que QUERO dizer, ou fazer !

NINGUÉM vai me impossibilitar de Ser EU MESMA, de VIVER o MEU geito !
A não ser que esse alguém seja EU, isso não vai mudar !
A não ser que EU DeCiDa mudar, eu vou CONTINUAR sendo
Essa, que vai fazer o que der na "teia", e não vou me desmanchar em LAGRIMAS, quando algo não der certo, vou SIMPLESMENTE levantar, & continuar, TENTANDO, até consseguir, ou RENOVAR os meus planos !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário