quinta-feira, 10 de março de 2011 | By: @michelemenegass

Conversa !*


Hoje,
Meu pai chegou do meu lado,
Se curvou, e perguntou;

"Filha, por que você
Chora TanTo quando ouve
Essa música ? Vamos, pode
Conversar com seu pai !"

Eu achando muito "fofa",
Porém um pouco "estranha"
A atitude dele, o respondo
Com uma outra pergunta;

"Se eu disser, que lembro de
Um menino do que gosto muito,
O que o senhor vai me
Responder ?"

Seus olhos se enchem de
Lágrimas, seu rosto cora,
& sua expressão parece
Ser de "RaiVa",
Mais suavemente me responde;

"Direi que você não tem idade
Pra sofrer por ninguém, &
Que ninguém tem o direito de
Te fazer chorar !"

Eu respondo com um simples;

"Obrigada Pai, mais eu só
Estou chorando, pois me
Emocionei com a letra da música !"

Meu pai sorri, me dá um beijo
Na testa & saí !

Ouvindo isso do meu pai, percebi,
Não tenho MESMO idade pra
"SofreR"
Vou simplesmente "curtir"
A minha vida, vou fazer o que
Achar que devo fazer, sem ficar
"PLANEJANDO"
De mais o que irei falar,
Ou fazer !
(Fatos Reais !)
By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário