sexta-feira, 18 de março de 2011 | By: @michelemenegass

Será ?!*


Fico me perguntando, se isso é normal,
Se isso  é certo,
Pra falar a verdade, me pergunto
Se eu deveria mesmo sentir isso !
Tento colocar na minha cabeça, que
Eu simplesmente, estava no lugar errado,
Na hora errada, quando ouvi aquela proposta,
E então decidi, começar a fazer algo aos
Domingos, foi então que te conheci, e então
Volto a me perguntar, será que
Isso é certo, Será que isso é normal ?
Será que eu deveria mesmo sentir isso ?
Será que eu só não estava no lugar errado,
Na hora errada ? Quando o culpido passou,
E me acertou, com a flecha errada ? Aliaz, acertou
A flecha na pessoa errada ?
E Então chego a me perguntar, por quanto tempo mais
Terei de sentir isso ? Quanto tempo da minha vida, vou
Ficar me culpando ao invez de  ir até você e dizer,
"Posso até ter estado no lugar & na hora errada,
Mais não me arrependo, nem um pouco,
Pode até ser errado, sentir o que sinto,
Mais eu gosto, eu gosto de te amar !
"
São duvidas persistêntes,
Aquele tipo de pergunta, sem resposta,
Mais que você não conssegue deixar de
TenTar soluciona-las !
Qual atitude tomar,
Quais palavras usar ...
Será, que não é só um "acaso" ?

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário