quinta-feira, 17 de março de 2011 | By: @michelemenegass

O que me resta !*


Por que eu lembro muito bem, de quando te encontrava, assim,
"por acaso" nos lugares, por que eu lembro de quando
Te via TODOS os meus domingos !
Por que eu lembro, das veses que ficavamos sentados,
Você do meu lado, olhando pra baixo, me contando de como
Tinha sido a sua semana ! Lembro de quando você pela primeira
Vez, consseguiu com que eu lhe contasse um segredo,
Lembro Também, de quando, pra você eu disse,
"Você Sim é o meu MelhoR AmigO !"
Não me arrependo, de ter criado por ti, um sentimento tão forte,
Bonito & Sincero ! Mais isso hoje me atrapalha, e no passado
Me fez imaginar ser "doida" !
Pensei estar confundindo nossa amizade,  não por uma única vez,
Mais isso aconteceu duas veses, e quando pensei, finalmente estar
"Recuperada" dessa "loucura" criada pelo meu coração,
Esse sentimentou voltou, e mais intenso ! Pensei consseguir, mais uma vez,
ESQUECER, mais isso não foi possivel, cheguei a conclusão, de que,
NuNca foi uma simples confusão !
Lembro do seu sorriso, desfarçado, lembro de quando falava algo,
E ficava sem graça, Logo abaixava a cabeça,
Eu sorria,  e seus olhos brilhavam !
Nunca percebi, o quanto isso fazia as minhas pernas
Tremerem, o quanto meu coração acelerava por isso,
&& o quanto eu queria poder dizer, o quanto eu RELUTAVA pra
NÃO dizer, "Nossa, olhe minha mão, estou tramendo, isso acontece
Sempre que fico ao seu lado !"
Eu lembro, de quando ficavamos sentados, um do lado do outro,
As veses sem assunto, olhando pro nada, só deixando o tempo passar !
& hoje, apenas lembro & choro, como pude ser TÃO idiota,
De não ter falado, naquele momento, o que estava sentindo,
A única coisa que me resta é a lembrança !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário