terça-feira, 8 de março de 2011 | By: @michelemenegass

Mensagem !*


Hoje peguei meu celular e escrevi a seguinte mensagem;

"Lembra que te disse,
Preciso falar contigo, te contar algo ?
Então, esquece, não era algo
TÃO importante, te cuida,
Te Amo !",


Terminei de digitar, e então reli,
Apaguei Tudo, no mesmo instante,
Palavra por palavra, Letra por letra,
Enquanto eu apagava aquelas palavras,
Uma única lágrima percorreu pelo meu rosto,
Não posso simplesmente dizer que
O que Preciso lhe contar não é
IMPORTANTE,
Por que Pra MiM é, e MUITO !
Posso não ter coragem para lhe contar,
Mais também não posso classificar
Esse meu sentimento como,
"Menos do que importante !"
Pode não significar muito pra ti, mais
Pra mim, neste momento, é TUDO !
A única coisa que te disse, no
Final de tudo foi;

"Te Amo sz' "

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário