segunda-feira, 21 de março de 2011 | By: @michelemenegass

Desabafo !*


Não me vem NADA na cabeça, a partir
Do momento em que o seu nome é dito,
Me desligo, viajo pra um mundo só "meu"
Nesse mundo, fico alí, apenas imaginando,
Como seria, se te falasse de TUDO !
Sim, TUDO, Aquele "tudo" do qual você
Literalmente DeScoNheÇe ! Apesar de ser
Aquele ser, de que MELHOR me conheçe !

Quero olhar nos tes olhos, && dizer, sem medo,
Sem gaguejar, sem engasgar, sem CHORAR;

"Encontrei, sem procurar, em você a saudade
Já mais existente no meu coração, a vontade
Louca de dizer eu te amo, a felicidade incontrolavel
Que seu sorrizo me traz, a calma inesplicavel que seu
Olhar me dá, & a ESTRONDOSA seguraça que sinto
Quando ganho de ti, um abraço ! Tentei dos piores modos
Colocar na minha cabeça, que era apenas uma confusão,
Pois em TODO momento, tudo o que mais TEMI,
Foi perder sua amizade, mais então, percebi, não era
ApenaS uma confusão, percebi então que tinha uma GRANDE
Vontade de chorar, quando pensava na situação em que seria
Obrigada a lhe dizer sobre tudo isso, depois de um tempo, percebi
Que chorava por simplesmente não aguentar mais guardar
Esse sentimento escondido, aqui em meu peito !
Resolvi então lhe contar, mas parecia que a CADA tentativa
Era um novo motivo pra choros, e mais choros !
NaDa ajudava, pra falar a verdade, TUDO me atrapalhava,
 Me faltavam palavras, quando não parecia que você

Estava 'fugindo' de mim ! Não sei mais o que pensar,
E agora decidi, então, que vou apenas perguntar;
Quer que eu esqueça esse sentimento? Se for isso
MESMO que você quer, juro, farei de TUDO pra,
SIMPLESMENTE esquecer, e pra que a amizade
Continue a mesma, mais por favor, não se afaste de mim ?"

É horrível não conseguir demonstrar o que estou sentindo !
E não conseguir DIZER acho que é PIOR !
Mais tá DeCiDiDo, e agora, só me resta ter forças,
Esperanças && que seja o que for da vontade de Deus !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário