sexta-feira, 18 de março de 2011 | By: @michelemenegass

Dói !*


Chega doer ! Sim, DÓI & MUITO,
Lembrar de como você parecia
"FUGIR" de mim, quando tentei
Lhe dizer, sobre meu sentimento,
Dói, imaginar que esse meu "pensamento"
Seja Verdade, Dói, pensar que
99,9% da minha mente tem CERTEZA
De que você esteva SIM "fugindo"
Do assunto !
Fecho os olhos e lembro, de como
Você estava LINDO,
"Vestido Para Matar !",
E automaticamente lembro de como
você "fugia" de quando tentava falar !
Dói TANTO não consseguir te tirar
Da minha mente, Dói ainda mais
Perceber, que não consigo optar
Por "Não lhe dizer mais nada !"
Sim, ainda continuarei tentando falar,
Mais vou simplesmente esperar chegar
A hora certa de falar, não vou mais
Ficar elaborando NADA !
Que tudo aconteca "flua",
Vou fechar os meus olhos, e deixar
Com que as palavras saiam,
NATURALMENTE do meu
CORAÇÃO !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário