quarta-feira, 16 de março de 2011 | By: @michelemenegass

Na verdade, NaDa !*

Por que Nem tudo é como agente quer !
Por que na verdade NaDa é como
Agente deseja !
Me perdi, no desespero de te encontrar,
Te encontrei na correria de não me perder !
&& agora, tudo volta a ser como
NUNCA deveria ter sido !
Por DuaS veses te olhei e percebi,
Algo de muito estranho acontecia
Com meu coração,
Por duas veses deixei, talvez, a minha
Chance escapar por entre meus dedos,
Uma terceira vez, essa chance sorri pra mim,
& pela primeira vez, eu percebi, não pode ser
Um SIMPLES "capricho" do meu coração,
Deve ser, algum aviso, deve ser o meu
DeStiNo, e dessa vez, eu vou tentar,
Até o meu ultimo suspiro de paixão !
Mesmo que isso me custe um amigo !
Por que nem tudo é como a gente quer,
& na verdade, NaDA é como desejamos !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário