domingo, 6 de março de 2011 | By: @michelemenegass

Em Uma AmizadE !*


Sabe, acho que nunca disse pra ninguém, que
Que quando penso na palavra "amizade" logo
Me vem na cabeça, confiança, "irmandade",
Companherismo, entre outras pequenas palavras,
Mais também, nunca disse isso á ninguém, por
Achar que não seja necessário, não sei se
Apenas Eu penso dessa maneira, mais
"Amizade" deveria significar isso para ToDoS !
Antes, poderia dizer, "tenho muitos amigos !"
Hoje já não sei se posso afirmar com TanTa
Certeza isso ! Não por que não sou de fazer
Amizades, mais sim, por perceber, que
AmiZadeS VerdaDeiraS são RaRaS !
& é por uma amizade ser tão rará, que estou
Fazendo esse TexTo hoje, Para agradecer,
Uma das poucas "Amizades" que tenho, e sim,
Essa eu posso, com TODA CERTEZA afirmar,
"Uma amizade verdadeira !"

Tainá Franco !*

Obrigada por tudo minha amiga, minha irmã,
Aquela, que está Sempre ao meu lado, me
Apoiando, me dando consselhos, me PeDindo
Consselhos, as veses sem precisar, mais
Simplesmente por saber, que me faz bem ajudar !
Obrigada por me proporcionar Altas risadas,
Obrigada por me Acompanhar nos choros !
(RiSoS)
Obrigada por tudo minha "MaNa"
Eu Te Amo Muito amiga, conte Sempre Comigo,
Pra O que você Precisar !

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Estava apenas lembrando de algumas coisas
Pelas quais já vivi, e percebi, que em todos os
Momentos mais dificeis você estava lá,
Em todos os momentos em que precisava sorrir
Você fez surgir Gargalhadas de onde não parecia
Existir mais forças ! mais uma vez,
Obrigada por tudo minha amiga !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário