quinta-feira, 17 de março de 2011 | By: @michelemenegass

Mais não importa ... !*


A hora, nem o lugar, é só eu fechar os meus olhos,
Que me "teletransporto" pra um lugar onde estivemos juntos,
É só eu fechar os meus olhos, que me vejo, em uma situação
Em que você esteva ao meu lado, é como se eu estivesse
"Revendo" o nosso momento ali, mais eu não sou eu, aliaz,
Eu sou eu, mais vendo tudo de outro angulo !
Como se eu voltasse no tempo, com meu proprio corpo,
Mais em dois lugares, um VIVENDO o momento, naquele
EXATO momento, e o outro, assistindo TUDO de CAMAROTE !
Parece coisa de Doido, mais é, pois a cada dia que passa,
A cada segundo que perco, de não lhe dizer sobre o meu sentimento,
Fico Cada vez mais louca, completamente "Fora de Mim",
& parece que o meu único tratamento é você !
É que não impota, hora, lugar, é só eu fechar os meu olhos, e revivo TUDO !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário