quinta-feira, 17 de março de 2011 | By: @michelemenegass

Em qualquer momento !*


O engraçado, é que eu posso estar em um momento feliz,
Mais é só eu lembrar que posso perder a sua amizade,
Assim que lhe contar, que te amo, não mais como amigo,
Que DESABO em lágrimas, Não me importo mais com quem
Está me olhando, com o que irão pensar, com que descupa
Terei que "trabalhar", eu simplesmente me desmancho em lágrimas !
A algum tempo, essa tem sido a minha rotina,
Chorar por ouvir teu nome, por lembrar da nossa amizade,
Por querer sua amizade, mais por saber também que não posso mais
Viver normalmente, como se nada estivesse acontecendo, e
Deixar esse sentimento me "derrubar", o melhor que achei foi
"Te Falar, de TUDO o que faz meu coração acelerar e desacelerar
Ao mesmo tempo, dizer a você, Eu Te Amo, não mais como amigo !
"
O que me faz me derramar em lágrimas uma outra vez, é ter de pensar;
"COMO" ?

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário