quarta-feira, 27 de outubro de 2010 | By: @michelemenegass

24/10/10





Já te disse hoje o quanto eu te amo? já disse pra você a importância que tu tem na minha vida? já disse o quanto você é especial pra mim? eu já falei que nada nesse mundo me faz mais feliz que seu amor??? eu já disse pra você que seu sorriso é a coisa mais linda desse mundo?..meu amor..não esquece nunca que eu vou estar pra sempre com você..é do seu lado que eu aprendi a amar de verdade..
Eu descobri o real sentido da palavra SAUDADE! E assim que a primeira lágrima rolou pelo meu rosto eu descobri que a dor da sua falta é mais insuportável do que a dor da amputação de qualquer membro do meu corpo, pois você é o mais importante: meu coração.EU TE AMO Michele M
não tem nada, absolutamente nada melhor do que ficar um meu domingo do seu lado, sentir seu abraço e por um momento, me desligar de tudo, e só prestar atenção em você!
Mais enfim ...
Sabe quando existe alguém que você gostaria de abraçar até sentir seus corpos como um só? Alguém que você gostaria de poder sentir, de poder ver, poder ter, poder dividir cada dia da sua vida? Alguém que, independente de como, aceitou dividir a dela contigo, mesmo tendo uma coleção de obstáculos pela frente? Alguém que, de longe, te conhece como ninguém, te faz bem como pouquíssimas outras pessoas fazem, que te faz sentir a pessoa mais especial e a mais importante de milhões de outras? Que te faz sentir os melhores sentimentos das melhores maneiras possíveis? Alguém que te cuida, te protege, que te guia, que te faz perceber o caminho quando tudo se encontra em um labirinto? Alguém que não é só seu homem/sua mulher, nem sua metade-da-laranja, nem a tampa da sua panela, nem só seu amigo, nem só seu amor;  alguém que, além de tudo, é seu anjo sua vida sua motivaçao de todos os dias  ! sim amr foi assim que eu me senti no dia em que eu te vi qndo finalmente te abracei e vi como tudo se tornava perfeito ali cm vc qndo senti suas maos entre as minhas seu sorriso seu cheiro ouvi sua voz e tudo mais *--*.
E mesmo que se passe anos,mesmo que alguns tentem me afastar de você,mesmo que agnt brigue,mesmo que passemos por momentos difíceis,longe ou perto,nada vai destruir um sentimento tão lindo que eu e você construímos juntos! E eu prometo que nunca vai estar sozinha porque você tem a mim e eu vou te amar pra sempre mesmo que o pra sempre seje muito tempo,porque é esse tanto que eu quero estar do teu ladoeu quero você aqui perto de mim independente do que venha pela frente, você me faz bem, me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo..e mesmo quando você não está aqui presente, tudo, tudo me faz lembrar você, é fora do normal o quanto eu preciso de você o quanto eu te amo. obrigada por existir, e por fazer parte da minha vida *-*


                                                                    É você, sempre foi você.




Michele Menegassi

~Cesar :D

0 comentários:

Postar um comentário