sexta-feira, 15 de outubro de 2010 | By: @michelemenegass

Catch Side - Memórias *

Sabe quando um dia acontece algo que você nunca espera ?
Algo que você sempre quis
E que te deixe mais feliz.
Um momento raro ,
Difícil de entender ,
Que fica na memória
Pra nunca se esquecer.
Então você veio
E me fez tão feliz...
Se eu abrir os olhos você jura não partir ?
Preciso de você aqui...
Sabe aquela noite que você sempre quis ter ?
Que só acontece com seus amigos
E nunca com você.
E quando você fecha os olhos ,
Tudo muda sem saber porque.
Não me acorde deste sonho ,
Só ali sou de você.
Então você veio
E me fez tão feliz...
Se eu abrir os olhos você jura não partir ?
Preciso de você aqui...
E hoje eu vejo que o meu medo se tornou
Realidade mais lembra quando eu te
falei você é tudo que eu sonhei
você não disse nem que sim
mais tambêm não desse nem que não
Apenas deu um beijo e disse:
Nunca solte a minha mão
Então você veio
E me fez tão feliz...
Se eu abrir os olhos você jura não partir ?
Preciso de você aqui..

(Memórias - Catch Side)

4 comentários:

Vanessa Adventi disse...

Gostava tantO da música do seu Blog.. nãO cOnsigo ouvir mais, ou vc tirOu?? .. comO chamava a música ??

Bzu*
mOrenaah Flor*
^^.

@michelemenegass disse...

Aaah, Bgdo *OO*
então, não sei por que não toca mais,
Tenta colocar pra carregar mais uma vez, talvez foi alguma falha, por isso não tá tocando ...

A música se chama
You and Me -> LifeHouse

Beijoo !*

Vanessa Adventi disse...

vlw .. =D
Bom FDS Flôr !

Bzu* .. otO .. Mais um!

^^.

@michelemenegass disse...

magina ;)

Conssehuiu ouvir a música ?!

Obgda *OO*
Pra você tbm ;)

Postar um comentário