quinta-feira, 14 de outubro de 2010 | By: @michelemenegass

Você se Conhece ?!

Não sei ao certo, se posso dizer
“Eu me conheço ! ”
mais sei que posso dizer
“Estou me conhecendo”
Já ouvi varias vezes, varias pessoas
Me dizerem,
“Antes de conversar contigo, te achava METIDA,
Chata ...”
Entre outras coisas,
Por isso, resolvi que seria bom,
ME conhecer melhor,
Para não julgar as pessoas que me julgaram !

Parei e percebi, o QUANTO é BOM mudar,
Mudar, simplesmente MUDAR,
Assim como é bom
QUEBRAR as REGRAS,
Assim como,
Ter juízo é saber a hora certa de fazer coisas
ERRADAS !*

Me conheci, sei quem sou,
E agora eu sei,
Que Não sou a
Filhinha  “Perfeita” do papai,
Sei também que não sou á
“Boa” menina da vovó,
E Muito menos a
“Rebelde” da família,
Sei que sou
“Gentil” com quem DEVO ser,
“Chata” com quem merece,
“Boa” pra quem NÃO merece conhecer a MÁ
E sei também que “PERFEIÇÃO” Não ExIsTe !

Sei que minha opinião, é só minha,
E NINGUÉM tem uma igual,
Que essa é a única coisa Exclusiva que
Alguém pode Ter,
Que opinião MUDA,
Assim, como mudamos de roupa,
E por falar em roupa,
Por que não mudar o Estilo de roupa que gosto,
O meu prato de comida preferido,
Meu cabelo,
ENFIM,
Posso mudar TUDO !*

Mais uma coisa é CERTA,
Cada um, tem um GEITO,
Cada um gosta de Uma Coisa
DIFERENTE !*
Eu sou daquelas que faz somente
O que for da MINHA vontade,
Ninguém me “obriga” á nada !


By.: Michele Menegassi !*


“ Sou Sempre Eu Mesma, mais com certeza,
Não serei a mesma para sempre” !
(Clarice Lispector)


0 comentários:

Postar um comentário