quinta-feira, 21 de outubro de 2010 | By: @michelemenegass

Só pra entender melhor, Esclarecer !*


Não sei o que se passa na sua cabeça,
Nem na cabeça de Ninguém,
Não sei como foi que discobriu que
Por você eu já tive um sentimento FORTE,
Também não sei o que você pensou quando
Discobriu, Nem IMAGINO,
Mais só queria poder te dizer, olhando - te
Nos Olhos,
"Meu bem, por você eu chorei, berrei, e por você
Tive um sentimento forte,
Mais tudo isso, por pensar que você era uma pessoa
COMPLETAMENTE diferente, do que você
REALMENTE é !
Pensei que por você sentia coisas que nunca Sentiria
Por mais NINGUÉM, mais eu estava errada,
Pois Agora achei alguém, que me faz feliz, e que não
É aquilo que pensava Ser, é MUITO MAIS !*
E agora, só queria entender,
Qual a graça de me encarar ?!
Qual o SENTIDO de parar e me olhar, no fundo dos olhos ?!
É um teste ?! Está querendo saber se ainda gosto de você?!
Ou se era verdade se o que aquela GAROTA te disse ?!
Bem, aqui vai, sim eu GOSTEI de você,
GOSTEI, por que SinCeraMente ?!
Agora a única coisa que sinto em relação a você,
É nojo, pq uma pessoa que faz oq faz com a namorada,
Pra mim não é CERTO, não é a pessoa
PERFEITA, que pensava que você era !
Por tanto, me faz um favor ?
Não olha mais pra mim, não passa nem perto,
Quando estiver perto de algum amigo meu,
PROMETO, saio de perto, sim, vc não tem culpa
Que eu já gostei de você, mais se vc já sabe,
Pra que ficar fazendo as coias que você  faz ?!"
Só isso que tenho vontade de te dizer,
Mais não posso !
Por tanto, Não me faça sentir mais DÓ  & NOJO
De ti !*
Obrigada !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário