domingo, 24 de outubro de 2010 | By: @michelemenegass

Dia 24 De Outubro De 2010 (Melhor Dia)

Não Tem Explicação,
O Melhor abraço,
Me senti Segura,
O Sorrizo mais,
ILUMINADO,
O Olhar mais
penetrante, me
Trouxe uma paz,
INESPLICAVEL,
Uma "Calmaria",
Seu Cheiro, É
EXATAMENTE como
Imaginei, Não sei, sinto ele
Em TODO lugar, e eu amo isso,
Seu Beijo é o mais doce,
O MELHOR, não tenho palavras
Pra tdo isso q estou sentindo,
Só tenho a agradecer as pessoas que
Tornaram isso POSSÍVEL,
e dizer,
Eu Amo Você cada Vez MAis !

By.: Michele Menegassi !*

4 comentários:

Anônimo disse...

O melhor dia amr sem duvida obrigado por TUDO por estar la e tornar tudo akilo perfeito *---*
eu te amo amor e sempre te amarei *-*

minha bb perfeita *--*

Tainá Franco. disse...

eu presenciei *-*

@michelemenegass disse...

Não sei como agradecer a vc e a Fernanda Taí, por ter tornado esse dia Possível,
Não tem explicação oq eu senti naquele momento e oq ainda estou sentindo, meu coração dispara só de lembrar !* Cesar, eu amo você, se alguém tem q agradere, esse alguém sou eu !*
Meu BeBê Perfeito *OO*

Fernanda Dezidério disse...

foi tão lindo *-* , qe dure muito esse amor de vocês s2

Postar um comentário