domingo, 10 de outubro de 2010 | By: @michelemenegass

Descanse em Paz Jamerson !*

Seu mundo ja "acabou" alguma vez ?!
por desamor,
Por decepição com algum amigo,
Por raiva de algo,
Ou por qualquer outra coisa ?!
Hoje senti que meu mundo "CAIU"
DESABOU, ACABOU,
mais por um motivo, diferente de tudo,
Uma pessoa não TÃO próxima de mim,
Faleceu, Deixou esse nosso mundo,
Cheio de coisas ruins,
De amargura,
E que as pessoas só sabem ver "MaldaDe"
Recebi essa noticia, e de uma certa forma,
Meu chão "abriu", caí num buraco sem fim,
já senti isso antes,
Mais hj foi diferente,
Era uma pessoa especial o BASTANTE
Pra que eu sentice muita falta,
Nunca tinha sentido isso antes,
A senssação de Perder ALGUÉM,
É estranho, Dolorido saber,
Que alguém Bastante especial,
Se Foi,
E você nunca mais o verá...
Bom, não sei como me expressar,
Chorei por ele, sem nem ao menos sermos
"AMIGOS", mais sei lá, converssavamos, um pouco,
Mais isso já era o Bastante pra que ele se tornate.
De Certa Forma,
ESPECIAL !*
Descanse em Paz Jamaerson,
Deixou uma enorme saudade, que não passará,
Um "vazio", mais Tenho CERTEZA, que a sua
"MISSÃO" você compriu !*
Que Deus Te Ilumine, Nesse
"outro Lado da vida" !
Descanse em Paz [+1] !*




By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário