quarta-feira, 20 de outubro de 2010 | By: @michelemenegass

SONHEI ...


[...]
Que tinha escalado um prédio,
De muitos andares,
Apenas para te olhar,
Para te ver cantar, lá do alto,
Para te olhar nos olhos,
Ou apenas para te ver,
OBSERVANDO as
EstrElas !
Quando cheguei a sua janela,
Você estava Sentado no chão,
Sob a janela, Observando as
EstrElas,
Assim como imaginei,
Quando vc me viu, abriu a janela
& Sorriu,
Então eu escorreguei,
& você Segurou em minhas mãos,
Dizendo.:
"Eu não Vôu te soltar !"
& Então, num susto acordei,
Como se estivesse Caindo na cama,
De Um pulo VIOLENTO !
& então SORRI,
Pois lembrei do sonho,
& percebi que Caí,
Não por que você me soltou,
Mais sim, por que o Relógio tinha despertado,
Era hora de voltar a realidade,
A dificil realidade, onde não é
SIMPLESMENTE, Escalar um prédio
Para te vêr,
Mais a Bunita realidade,
Onde TUDO o que acontecer,
Não vai ser enterrompido,
Pelo Despertador,
Ou por alguém vindo me acordar,
Dizendo :
"Vamos, já esta na hora, ACORDE !"

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário