domingo, 31 de outubro de 2010 | By: @michelemenegass

MoMenTos / SiTuaÇões !*


Já se encontrou em uma situação,
Em que teria que mostrar FORÇA,
Se mostrar, a mais forte,
Mesmo sendo a Mais FRACA ?!
Uma situação em que só o que
Precisava era, NÃO chorar,
E Tudo que mais queria era
Exatamente isso, CHORAR ?!
Uma situação em que só o que
Precisava era, Secar As lagrimas
De alguém, e dar o seu colo,
Oferecendo apoio, e
Tud o que NÃO consseguia fazer
Era Olhar pra pessoa e conter suas
Lagrimas, Ou então, não consseguia
Ficar ali, apenas dando apoio moral pra
Essa pessoa, como se você PRECISACE
Fazer algo, mesmo sem PODER ?!
Em situações assim, aprendi
Que MesMo que eu não conssiga fazer o
MINIMO, eu só preciso dizer
Te Amo, Conta Comigo Sempre,
E isso já será o BasTanTe,
Para que Eu Me sinta bem,
E a pessoa se sinta Bem,
Não importa quantas coisas você diga,
Existem momentos em que TUDO
Que alguém precisa, é um colo silencioso
Para CHORAR,
Ou para se "RecomPor"

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário