quinta-feira, 7 de outubro de 2010 | By: @michelemenegass

Mentiras ... Perdão !*

Estava Refletindo, e tentando entender, o PORQUÊ as pessoas MENTEM ou ESCONDEM algo,
Será Porquê é Legal ?!
Porue Rir dos "ENGANADOS" deve Ser DIVERTIDO ?!
Também Fiquei Pensando, se essas pessoas se arrependem, e se TODAS as veses em que pedem DESCUPAS é verdadeiramente, por sentimento de CUPA, PESO na CONCIÊNCIA, ARREPENDIMENTO do que fez, ou se só es MENTINDO mais uma vez !
Com Um certo Acontecimento/Descoberta, estou pensando nisso MUITO mais do que já pensava antes, não sei se posso acreditar que o pedido de DESCUPAS é REALMENTE verdadeiro, mais resolvi Fechar os meus olhos e Tampar os ouvidos para oque me dizem, Resolvi TENTAR acreditar mais nas pessoas, Afinal, se EU, já me arrependi de coisas que fiz, e ainda faço e continuo a me arrepender, porque as outras PESSOAS Também não podem se arrepender ?!
Todo ser humano tem o DIREITO de se arrepender & CONCERTAR seu ERRO ou PeloMenos TENTAR !
Até por que TODO MUNDO ERRA, sem exeção de NINGUÉM !
Por isso Dei uma SEGUNDA CHANCE à pessoas que tenho que iram MUDAR, e não iram me magoar (yn) ! Ou PeloMenos, Em quanto DER, pois em uma situação onde Estão envolvidas mais de DUAS pessoas, é CERTO que UmA peloMenos irá sair Maguado/Machucado/Chatiado/Ferido (a) !
[...] Mais eu quero que se FODA essa PORRA de Sociedade ... (8) ,
E não tô nem ligando, se iram me chamar de IDIOTA, ou sei lá mais o que, essa opinião é MINHA, e TODA opinião DEVE ser Expreçada !*

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário