sábado, 2 de outubro de 2010 | By: @michelemenegass

Eu Te Amo !*

Fico "P*#@" quando vejo você de graça com alguém
Fico TRISTE de saber q alguém GOSTA de você,
Fitco MAGUADA, quando entro na internet CANSSADA
Depois de um dia INTEIRO de trabalho só por você,
E não te encontro on line,
Fico REVOLTADA por Te AMAR tanto,
E não saber Controlar a SAUDADE que sinto por ti .

Paro TODO DIA e fico pensando,
COMO uma pessoa pode ser,
O "ar" da outra,
O "chão",
Como uma pessoa pode
"motivar" alguém a se levantar no dia seguinte,
Com um simples "Boa Noite"
No dia anterior !*
E COMO, esse próximo dia é TÃO PERFEITO
Depois de uma simples menssagem no celular
Dizendo :
"Só qria te lembrar q eu te amo mtu *-* sz"

Como Um
"Oi Vida" é tão perfito vindo dele,
Como Só Sou EDUCADA com ELE
quando estou de TPM
Como só ele, conssegue me acalmar quando Estou
Nervosa com algo,
Como eu posso AMAR TANTO alguém
Sempre me dizem que
"não tenho coração"
Por ser "FRIA" com algumas pessoas,
Como ele consseguiu me conquistar tão rapido ?!
Eu Te Amo Muito

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário