sábado, 9 de outubro de 2010 | By: @michelemenegass

Quero Não Sentir Falta, Quero você aqui Comigo !*

Não sei se você já sentiu Falta,
Do abraço de alguém,
Que NUNCA te abraçou !
Não sei se você nessecitou,
O abraço de alguém,
Sem nem mesmo saber, Se é "BOM" ...
As veses fico observando,
Os casais que passam pela rua,
Abraçados, nesse frio,
Ele aperta sua namorada, com tanto carinho,
Para poder esquenta - lá,
Ela abraça ele, bem forte,
Retribuindo Todo o Carinho.
Cenas do Tipo me
SEGUEM, sempre, á todo lugar que vou,
Sinto Muito a sua falta,
MUITO Mesmo,
Conto os SEGUNDOS dos meus DIAS,
Pra poder falar contigo,
Sinto Muito, a falta de cada PALAVRA que você me diz,
Sinto MUITO a Falta do seu abraço,
Do seu Cheiro,
Do seu Geito,
Do seu Olhar,
Do seu Sorriso,
E até mesmo do seu Beijo.
Queria poder "imitar" as meninas do meu trabalho,
Em que os Namorados Delas vão leva -lás ao trabalho,
Busca - lás no horario de almoço,
Leva - lás de volta,
E Busca -lás depois, no final do espediente.
Gostaria de poder dizer, :
"[...] Só por hoje, não vou tomar minha DOSE de você ..." (8) [Pitty - Na Sua Estante]
Mais isso é IMPOSSIVEL,
a única coisa Que é IMPOSSIVEL pra mim é isso,
Parar de Pensar em você, por Um SEGUNDO,
TeAmo, E Quero, Sentir você Perto de mim,
Sentir sua mão junto com a minha,
Seus olhos fixos nos meus,
Seu cheiro na minha roupa,
E acordar no dia seguinte, relembrando CADA SeGuNdO !*

By.: Michele Menegassi

0 comentários:

Postar um comentário