sexta-feira, 22 de outubro de 2010 | By: @michelemenegass

Jéssica Menegassi Dos Santos !*


Você com Certeza é a minha melhor,
a pessoa que me escuta quando eu grito,
que me ajuda quando eu preciso, que me
faz sorrir quando eu choro, que me bate
quando a gente brinca de lutinha, que 
adorava brincar de restaurante e cabelereiro 
comigo. Eu lembro de quando a gente tava 
começando a Crescer que eu te enchia o saco
pra brincar de barbie comigo, aí depois de uma 
meia hora a gente montava toooda a casinha e 
quando terminava já não queria mais brincar. Eu 
lembro de tudo, exatamente tudo !Lembro que 
brincavamos de loja de roupas, e de farmacia,E 
que nas brincadeiras saiamos nós duas, sózinhas pro
Shopping,Para sair com nossos namorados, em 
enfinitas IMAGINAÇÕES, E agoram vejo, como
a Realidade IMITA o mundo das imaginações,O 
mundo MAGICO, onde podemos TUDO, TUDO 
MESMO, Hoje, vc está trabalhando em uma farmacia,
e eu em uma Loja de Roupas, o que muda das brincadeiras, 
NÃO ESTAMOS, "JunTas", no MesMo LuGar,
Mais podemos sair, ir pro shopping, enfim,
Com você vivi meus Melhores MoMentos,
As melhores fazes da Minha ViDa,
De prima, companheira de férias,
Passou a ser AMIGA, consselheira e Confidente,
E Agora vai virar minha MADRINHA de CRISMA.
Minha Tudo,
Obrigada, por fazer parte da minha Vida,
Te Amo Jéssica Menegassi Dos Santos !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário