terça-feira, 23 de novembro de 2010 | By: @michelemenegass

Apenas, Eu & VocÊ !*


Você me deixa assim,
Não tenho explicação,
Ver/Falar/Andar/Correr/
Sorrir/Chorar/Gritar & até
Mesmo Cantar,
fica difissiu,
quando estou com uma
única pessoa em meus penssamentos,
VOCÊ !
É só você que existe neles,
Mais NINGUÉM conssegue me
DOMINAR desse geito,
Só VoCê !*
Mesmo não consseguindo pensar
em NADA,  ainda conssigo fazer
PLANOS pra nós dois,
Queria que um dia fosse só
Eu & Você !
Você é TUDO pra mim,
Aquele TUDO que ao mesmo tempo,
Faz TUDO parecer NADA perto
De Você !
Só queria que fosse
Apenas, Você & Eu !*
Te Beijar pra Todo o Sempre,
& esquecer que a vida continua
Depois de dizer,
"Até mais"
Só Te Amo,
& queria que fosse,
Apenas Eu & VocÊ !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário