segunda-feira, 1 de novembro de 2010 | By: @michelemenegass

PRIMEIRO !*


Não me esqueço do nosso primeiro Beijo,
Do primeiro encontro de olhares,
Do primeiro "Tum, Tum" do seu Coração,
Da primeira vez que senti teu cheiro,
De quando segurei em suas mãos pela primeira vez,
Do primeiro abraço que te dei,
Da primeira vez que te olhei nos olhos fixamente,
Da primeira vez que te disse
"Eu Te Amo, MuitO, MuitO !"
Nunca vou esquecer De NADA disso,
A primera vez que te vi,
Foi SIMPLESMENTE
InEsQuEcIvEl !*
Obrigada Por TUDO o que passamos juntos
No dia 24 De Outubro De 2010,
Muito Obrigada Meu amor, Por simplesmente,
Me dar o MELHOR dia da minha VIDA !*
Eu te amo De MAIS (L'
*OOOOOOOOOO*

By.: Michele Menegassi !*

Dedicado á Cesar Augusto Ramalho, Meu grande Amor !*

0 comentários:

Postar um comentário